segunda-feira, 23 de março de 2009

Daiane Vendedora da OI

Essa é a Daiene. Ela trabalhava numa loja de celulares (dizem que da OI) de Mogi Mirim. Estava toda alegre porque ia se casar, mas o gerente do banco em frente quis porque quis comer a moça. Bom, pudera, né? Gostosa pra caray! Ele, digamos, “investiu” nela (OFERECEU UMA GRANA, porra!), ela deu, o sacana filmou e ela deixou. E gostou tanto que até fala “eu amo chupar seu pau, porque ele não tem aquela pelinha”. Só que o noivo corno recebeu os videos via e-mail, aí já viu....






Download do Video. Aqui

19 comentários:

Anônimo disse...

mano vc é o cara mais loko que já vi se ela quizer te processar ela te processa.

Anônimo disse...

ela trabalha nessa loja ainda,,,,sera que ela topa um programinha comigo.

anderson disse...

issoé que dá casar com piranha,mulher é tudo igual,não pode ver dinheiro...
Foda se o casamento é comer e meter o pé vai tomar no cu todas!!

Anônimo disse...

Aee rapaziada ela trabalha na rua XV de novembro loja tutti frut..ta de cabelo preto agora..com a mesma carinha

Anônimo disse...

sua gostasa eu quero sim vc vou mostra o tamanho da minha felezecidade k eu tenho por vc sua gostasa.

Anônimo disse...

Q bucetinha linda ela tem...
Mais gostosa ainda peladinha!

Anônimo disse...

Ai, essa mina é de Mogi Mirim mesmo, e agora ela tá mais gostasa do que nunca. Mas a história ai não confere. Ela estava só saindo com esse cara ai, e o cara fez o favor de filme né, ela deixou, o cara sacaneou colocando na net.

Anônimo disse...

foi carinha do mirante que pegou ela o dono da lan ela falou que mata ele kkkk

Anônimo disse...

ccc é loko eu conheci essa garota ...tão meigaaaaa,e sincera mulher é tudo igual!!!!!

Anônimo disse...

será q ela dá o cú ! !

Anônimo disse...

ALGUEM SABE O NOME DESSA MENINA?VOU LIGAR PRA ELA.

Anônimo disse...

o video foi retirado onde eu consigo achar tambem quero ver essa gostosa!ela trabalha mesmo na rua xv

Anônimo disse...

Olhá eu consegui o telefone de onde ela trabalha,quem puder e quiser dá uma ligada lá para falar com ela.Acho que é esse,eu moro longe e peguei pelo mapa,mas quem quiser deem uma conferida.Quem precisar do mapa para chegar lá,olhem nesse link

http://www.apontador.com.br/local/sp/mogi_mirim/confeccoes_e_vestuario/ZHEJ237Y/tutti_fruit.html

Tutti Fruit
R Chico Venancio, 162
Centro, Mogi Mirim - SP
55 (19) 38068840


Dei uma boa ajuda para você hein,pena que moro longe mas se alguém aqui pegar ela,filme e posta pra gente de novo,rsrsrs

Abração!

Anônimo disse...

Ela se chama Daiene.

Anônimo disse...

como voce é babaca isso pq ela nao deuuuuuuuuuuu pra voce sue idiota vai trabalhar tonto deixa a moça em paz

Anônimo disse...

Sai de Mogi Mirim para morar em Rio Preto/SP, aqui o pessoal tem mais o que fazer do que ficar especulando a vida alheia, por isso que Mogi Mirim não cresce em nenhum aspecto.

Anônimo disse...

ta defendedo e porque ja deu e alguem filmo o seu cu bem feito a vadia deu uma de mercenaria pensso que o cara ia ficar com ela mais so queria come se ferro a vadia

Anônimo disse...

eu queria comer ela tambem
que puta boa henm;

Anônimo disse...

eu queria fazer um sexo bem gostoso com ela

Postar um comentário